Saturday, September 23, 2006

A PARTIDA

Olá my friends. Partimos de Portugal dia 23, sábado pelas 1h10 com destino a Varsóvia, capital da Polónia, depois de nos despedir-mos da familia em Lisboa.

A viagem foi tranquila (apesar de alguma chuva na partida), e durou 4h. Chegámos à Polónia por volta das 6h (hora local) um pouco cansados (não dormimos quase nada durante a viagem).

Depois de chegarmos ao aeroporto de Varsóvia apanhámos o autocarro 175 que nos levou até ao centro da cidade (o bilhete custou apenas 3zl = 0,75€ ), perto do Hotel onde ficámos hospedados.

Ficámos no Oki Doki hostel, mesmo no centro de Varsóvia, onde fomos muito bem recebidos.

Durante o dia fomos passear pela cidade, de manha almoçámos às 10 da matina no Mc Donalds, a nossa primeira refeição na Polónia e nada mais original do que começar pelo Mac. lol. Notem bem no tamanho enorme do hamburger. lol. Depois jantámos às 16h num restaurante da cidade perto do hotel. (como vêm nós respeitamos sempre as horas das refeições). lol.

A cidade é bonita, e as pessoas são simpáticas e acolhedoras. Pensam que na Polónia não há portugueses? A primeira pessoa com quem falámos quando chegámos foi um português que passeava nas ruas com a sua namorada e que meteu conversa conosco por ver que éramos portugueses porque iamos os 3 na paródia. :) Abraços e beijinhos do Filipe, Nelson e Inês.